1 de fev. de 2009

Ano novo, blog novo.

Começo o blog com o maior clichê do mundo. É, afinal, quantas vezes eu mesma já não comecei outros blogs com essa justificativa, às vezes estapafúrdia, de que um ano novo pede um novo blog? Ademais, hoje é dia 1 de fevereiro, what means: o ano já nem é mais tão novinho assim.

Vou explicar: Já estou de domínio comprado há algum tempo (um tempão!), mas só agora eu consegui sentar e falar "bora começar!". Janeiro foi um mês até que bastante movimentado esse ano. Teve a Campus Party, em que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente pessoas que já faziam parte do meu dia-a-dia virtual faz um tempão, assistir a algumas palestras que me deram a certeza do que eu realmene quero fazer da minha vida e ter conversas decisivas que, inclusive, têm lá algum mérito na criação desse blog. Se a idéia já existia, digamos que esses papos foram os "empurrões", tão necessários às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário