2 de fev. de 2009

Campus Party e Mundo Absurdo

Da Campus Party 2009 eu trouxe pra casa (além de uma barraca da Telefonica, uma mochila e alguns panfletos/bottons) a certeza de que no ano que vem quero estar lá acampada, a semana toda, pra não perder o melhor de todos os dias. Ou (e aí vem a vontade mais coerente) empregada, de modo a cobrir o evento, não só participar dele. É, porque eu confesso que chega uma hora em que você entra em desespero lá dentro se não estiver trabalhando. Trouxe também uma lista de micos que eu prefiro nem comentar. Um deles, sobre o qual eu reclamei enquanto acontecia o evento, foi o de ter passado no streaming do Rafael Losso, da MTV, ao vivo, na quarta-feira, dia 21, falando besteira o dia inteirinho. Qual não foi minha surpresa, um dos trechos do stream (mais precisamente a minha apresentação) apareceu na edição de imagens deles pro videocast especial que saiu agora, dia 29. Quer dizer, eu falei milhares de abobrinhas, fiz cara de brava e, sobretudo, SUPER divulguei o Vitroleiros. Na edição eu falo meu nome e o endereço do lovemaltine, só. hahaha. Uma beleza.


Foto por Alexandre Fugita Ainda em Janeiro, no Bar do Santa, na Vila Madalena, conheci com outros blogueiros um Mundo de Absurdos. Pois é, um tal de entrar de costas, revistar o segurança, trocar oi por tchau, tomar chopp na xícara e água na tulipa... Tudo isso pra mostrar a nova campanha da Oi, Liberdade Total, que, a partir de quarta passada, aboliu a fidelização, isto é, não cobra mais multa do cliente quando ele quer desistir do contrato com a operadora.




Mas o maior absurdo de janeiro foi, sem dúvidas, não ter produzido nada de útil. Eu estava ainda presa à estafa de 2008, e tudo que consegui foi dormir, comer e, muito raramente, dar umas saidinhas. Não repetirei o erro durante o resto do ano: Fevereiro está só começando e eu voltarei a escrever no Vitroleiros, darei uma movimentadinha no Lovemaltine, e, sobretudo, levarei duas faculdades por mais um semestre, pedindo graça a Deus todos os dias. Hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário